Parceria com ACEV

Desde meados de 2018, o ISBL tem apoiado a ACEV na capacitação de seus obreiros e voluntários, através de subsídio de 65% do valor das mensalidades do curso EaD.


A ACEV – Ação Evangélica é uma missão fundada em 1938, com a visão de viver a missão integral de Jesus Cristo no nordeste do Brasil, especialmente através do desenvolvimento comunitário das regiões semiáridas dos sertões. Atualmente, a ACEV atua com base em três pilares:


ACEV Eclesiástica: atua com o cuidado dos pastores e suas famílias e no fortalecimento das igrejas em suas estruturas administrativas e litúrgicas.


ACEV Missionária: atua no preparo teológico de líderes, com estratégias de verbalização do evangelho e implantação de igrejas. Promove avanços missionários em locais selecionados, de acordo com a carência do evangelho e possibilidades de cuidado continuado. Fortalece pequenos trabalhos em regiões difíceis e prepara obreiros do interior do Nordeste.


ACEV Social: atua no suprimento de necessidades de desenvolvimento socioambientais locais através das igrejas em parceria com as comunidades. Desenvolve vários projetos sociais que suprem necessidades específicas das regiões onde estão inseridos. A ACEV Social se articula através de dois programas principais:


Sertão Sustentável: diversos projetos que promovem o desenvolvimento sustentável por meio da inclusão produtiva do sertanejo, levando ao desenvolvimento do potencial de transformação da realidade socioeconômica do semiárido.


Ação Educar: projeto que atende crianças e adolescentes que vivem em situação de risco e de extrema pobreza, através de escolas na zona rural e urbana.


Conheça todos os projetos da ACEV aqui.


Você pode apoiar a formação de obreiros para a ACEV através de doações em dinheiro. Caso queira contribuir com qualquer valor, faça contato conosco. Os recursos serão destinados exclusivamente para bolsas de estudo de obreiros que não possuem condições para pagar o curso.